Dragão tentou segurar o ímpeto do time gaúcho, mas acabou derrotado fora de casa pela Copa do Brasil
Num jogo onde ficou com um a menos desde o 1º tempo, o Confiança não resistiu e perdeu para o Grêmio por 2 x 0 nesta terça-feira (21), pelo jogo de ida da 5ª fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Arena do Grêmio.
O Dragão teve o zagueiro Ícaro expulso aos 37 minutos da etapa inicial, após revisão do VAR, em jogada com o pé alto com o atleta do Grêmio. Daí então, só restou ao time proletário se defender. Até resistiu, mas levou dois gols na etapa final, de Carlos Vinícius e Amuzu, e saiu derrotado.
Agora o Confiança terá que vencer o Grêmio por 3 gols de diferença se quiser avançar para as oitavas de final. Em caso de vitória por 2 gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate ou derrota elimina o Dragão da Copa do Brasil. O jogo da volta acontecerá na Arena Batistão, no dia 14 de maio, às 19h.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Próximo jogo do Confiança
O Dragão volta a campo neste sábado (25), em duelo contra o Brusque, pela 4ª rodada da Série C. A partida acontecerá na Arena Simon, em Brusque-SC.










0 comentários