Hélio dos Anjos disse que tem grandes chances de Junior Todinho começar como titular
O Náutico terá dois desfalques importantes para o duelo contra o Athletic, na segunda-feira (27), às 19h, na Arena Sincredi. O técnico Hélio dos Anjos confirmou as lesões dos atacantes Juninho e Paulo Sérgio.
O treinador disse que percebeu que o centroavante estava com um problema muscular ainda no jogo contra o São Bernardo. Sobre Juninho, ele disse que o staff ficou muito preocupado com uma possível lesão de ligamento cruzado anterior no joelho, mas ele teve “apenas” um problema no colateral medial. O caso não é tão grave quanto imaginavam.
“A semana foi altamente produtiva, estaria mentindo se falasse que foi difícil, mas tivemos problemas. Paulo Sérgio teve um problema muscular, que já sentiu no jogo. Eu chamei o pessoal do staff e pedi pra ver o detalhe do lance, e percebi que ele tava machucado. Foi feito exames e apresentou o problema”, iniciou o treinador.
“Juninho teve uma contusão que na hora a gente imaginou o pior cenário possível, o médico falou sobre um possível LCA. Mas ele foi fazer exames e teve um problema colateral medial do joelho. Queira ou não queira, é tratamento que fazemos ao longo da fisioterapia”, completou o treinador.
Ver essa foto no Instagram
O atacante Junior Todinho, que voltou aos treinos esta semana, deve ser relacionado para a partida, ou até mesmo entrar como titular, como adiantou Hélio na coletiva.
“Probabilidade grande Junior Todinho iniciar o jogo. Ele se fortaleceu e mérito do Departamento Médico e dele que fez essa cirurgia. Ele está em um nível bom e é possível que ele inicie o jogo”, falou o treinador.
Hélio ressaltou que a semana de treinamentos no Náutico foi muito positiva e tranquila, apesar das lesões recentes dos jogadores importantes. Ele revelou que ficou apreensivo com o julgamento de Samuel, que levou o cartão vermelho, e disse que Yuri foi liberado de dois treinos por conta do nascimento do filho.
Náutico na Série B
O Náutico precisa do resultado para emendar uma sequência positiva na Série B. O time vem de derrotas para o Ceará (F) e São Bernardo (C). No momento, o clube caiu posições na tabela e está em 14° lugar, com 6 pontos (2V,3D).

Foto: Rafael Vieira/Nautico










0 comentários