publicidade

">

Série C: Itabaiana é goleado em casa pelo Paysandu e Confiança perde para o Brusque

Série C, Confiança, SE, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 25 de abril de 2026

COMENTE

Times entraram em campo pela 4ª rodada da Série C

O sábado (25) foi de um duro resultado para o Itabaiana na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Etelvino Mendonça, o Tremendão da Serra acabou goleado por 4 x 1 para o Paysandu. Uma dura derrota em casa em um jogo que o time abusou de perder gols na primeira etapa e que não teve concentração na etapa final.

O Paysandu abriu o placar no último lance da etapa inicial com Ítalo. No começo da etapa final, Isaque deixou tudo igual, parecendo que, enfim, o time ia aproveitar as oportunidades. Mas o Papão não se intimidou e e abriu a porteira. Caio Mello (22 minutos), Kleiton Pego (26) e Juninho (36) transformaram o resultado em goleada.

Com o resultado, o Itabaiana tem risco de entrar no Z-2 da Série C a depender dos resultados da rodada. O time é o 18º colocado com apenas dois pontos. Já o Paysandu assume provisoriamente a terceira posição, com oito pontos.

">
Itabaiana x Paysandu, pela Série C 2026

Foto: Robert Derik/Paysandu

Confiança perde no finalzinho

Outro time nordestino que entrou em campo nesta rodada às 17h pela Série C foi o Confiança. E também acabou sendo derrotado. Jogando na Arena Simon, o Dragão acabou levando um gol aos 49 do segundo tempo e perdeu por 2 x 1.

Adrianinho abriu o placar no segundo tempo para os mandantes. PK chegou a empatar com um bonito gol. Mas João Martins, no apagar das luzes, deu números finais ao jogo.

O Confiança, com o resultado, fica na 15ª posição da Série C com apenas três pontos. O Brusque, por sua vez, assume a ponta com 10 pontos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por @confiancaoficial

 

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade