O treinador ressaltou que o adversário terá reforços importantes à disposição
O Náutico segue em preparação para o jogo importante contra o Botafogo-SP, no sábado (2), às 16h, no Estádio Santa Cruz. O técnico Hélio dos Anjos projetou mais uma partida difícil pela frente, mas ressaltou que o elenco está consciente que é preciso fazer mais em campo.
O treinador exaltou o fato do Náutico ter o segundo melhor aproveitamento como visitante na Série B, com 66,7% atrás apenas do São Bernardo, mas que espera um jogo complicado. Ele chamou a atenção ao fato do Botafogo-SP ter tido mais tempo de preparação e que terá mais reforços à disposição.
“A gente vai fazer um jogo difícil contra o Botafogo-SP em que tem eles tiveram mais dias de recuperação e aproveitaram para recuperar jogadores contundidos. Então isso vai trazer mais dificuldade para nós. É uma competição muito forte de equilíbrio. A gente tem que estar preparado e saber que precisamos competir da melhor maneira possível para sair com o resultado”, iniciou o treinador.
“Botafogo-SP teve um tempo para recuperar jogadores importantes. Nas duas últimas rodadas nem o Hygor, o centroavante, nem o Gava, que é um segundo volante interessante e homem da bola parada deles, e o Guilherme, um zagueiro rápido, que se recuperaram. Arthur Caíke pode estrear, é um jogador experiente e que veio do Vila Nova. O time deles adquiriu nos últimos dias o ponto de recuperação e alternativas em relação a escalação”, completou Hélio.

Foto: Rafael Vieira/Náutico
Ao ser questionado sobre o horário da partida, às 16h, Hélio disse que será difícil por conta do calor, mas que o time tem consciência que é preciso dar mais de si em campo para conseguir o resultado.
“A igualdade em campo será grande porque vamos nos superar. É novidade jogar às 16h nessa região porque vai estar quente, mas temos consciência de que podemos fazer melhor do que estávamos fazendo até agora”, falou o treinador.
Náutico na Série B
Após a ótima vitória diante o Athletic, o Timbu subiu posições na tabela e está em 8° lugar, com 9 pontos (3V,3D). O time busca emendar a primeira sequência de bons resultados na Série B.










0 comentários