publicidade

">

Emprestado pelo Náutico, Kauã Maranhão vira goleador da Série D pelo Piauí

Série D, Náutico, PE, PI, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 8 de maio de 2026

COMENTE

Atacante marcou 7 gols dos 9 gols do Piauí na competição

Emprestado pelo Náutico ao Piauí desde outubro do ano passado, o atacante Kauã Maranhão vem aproveitando a minutagem no seu novo time. O jogador anotou sete dos nove gols do Enxuga Rato na Série D e é o atual goleador isolado da competição. Na temporada, já são 13 gols contando com os tentos na Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense.

Kauã Maranhão foi emprestado após perder espaço no elenco do Náutico. O técnico Hélio dos Anjos acabou não aproveitando tanto o jogador em 2025. Foram apenas 13 jogos e dois gols marcados.

Sem muita minutagem, o Náutico acabou repassando o jogador por empréstimo para o Piauí até o final deste ano. O atacante, então, aproveitou a oportunidade para emplacar sua temporada mais goleadora aos 21 anos de idade. São 22 jogos neste ano e 13 gols marcados.

O auge vem sendo a Série D do Brasileirão. São sete gols marcados em cinco jogos. Só em um não balançou as redes. Juntando os duelos da Copa do Nordeste – no qual o Piauí acabou eliminado, são sete gols nos últimos cinco jogos em sequência.

Kauan Maranhão, atacante do Náutico emprestado ao Piauí

Foto: @aldofotografia_/Piauí

Kauã Maranhão pelo Piauí em 2026

22 jogos
13 gols
Atual artilheiro da Série D com sete gols em cinco jogos
Campeão do Campeonato Piauiense

Kauã Maranhão pelo Náutico em 2025

13 jogos
2 gols
Reserva ou sequer relacionado em boa parte da temporada

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade