publicidade

">

Fortaleza terá retornos de João Ricardo e Miritello para jogo contra o CRB pela Copa do Brasil

Copa do Brasil, AL, CE, CRB, Fortaleza, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 13 de maio de 2026

COMENTE

Goleiro e atacante são as grandes novidades entre os relacionados

O Fortaleza divulgou, na manhã desta quarta-feira (13), a lista dos 24 atletas relacionados para o duelo contra o CRB nesta quinta-feira (14), válido pela partida de volta da quinta fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no estádio Rei Pelé, às 20h, em Maceió. As grandes novidades são os retornos do goleiro João Ricardo e do atacante Miritello.

João Ricardo está fora de ação desde a segunda rodada da Copa do Nordeste, quando lesionou o joelho direito. O jogo, aliás, marcava o retorno do goleior à meta do Laion depois de seis meses fora de ação por conta de outra lesão. Com a volta de João Ricardo, Brenno acabou sobrando e fica fora da partida.

Quem também está de volta ao Fortaleza é o atacante Miritello. O jogador argentino ficou de fora da partida contra o Avaí no último domingo por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Para a partida desta quinta-feira (14), o Fortaleza precisa de apenas um empate para avançar de fase na Copa do Brasil. No jogo de ida, no Castelão, venceu o CRB por 2 x 1. Em caso de derrota por um jogo de diferença, a partida irá para as penalidades. Derrota por dois ou mais gols elimina o time de Thiago Carpini da competição.

João Ricardo - Fortaleza - Imperatriz

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Relacionados do Fortaleza

Goleiros: João Ricardo, Vinícius Silvestre e Magrão;
Laterais: Mailton e Mucuri;
Zagueiros: Britez, Kauã Rocha, Luan Freitas e Lucas Gazal;
Meio-campistas: Lucas Sasha, Pierre, Pochettino, Rodrigo, Rodriguinho, Ronald, Ryan e Rossetto;
Atacantes: Lucas Emanoel, Luiz Fernando, Miritello, Paulo Baya, Kayke, Vitinho e Welliton.

Atletas no departamento médico

Bruninho: lesão no tendão do adutor direito;
Tomás Cardona: pós-operatório de artroscopia no joelho esquerdo;
Lucas Crispim: em transição após lesão no músculo adutor da coxa direita;
Fuentes: em transição após lesão ligamentar colateral medial no joelho direito.

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade