publicidade

">

Náutico não terá o zagueiro Mateus Silva para o jogo contra o Novorizontino

Náutico, Destaque, PE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 10 de junho de 2026

COMENTE

Victor Andrade fica à disposição após cumprir suspensão automática

O Náutico terá um desfalque importante para o jogo contra o Novorizontino, no domingo (14), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O zagueiro Mateus Silva recebeu o terceiro amarelo e vai precisar cumprir suspensão automática.

Wanderson é o favorito para fazer dupla com Betão no time titular. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Fortaleza e costuma disputar posição com Mateus na zaga.

Mateus Silva - Zagueiro - Náutico

Foto: Rafael Vieira/Náutico

Outro desfalque no Timbu será de Paulo Sérgio, que foi diagnosticado com uma lesão muscular no anterior da coxa direita. O atacante Felipe Saraiva está na fase final da transição física.

A dúvida é para saber como fica a situação de Luiz Felipe, que foi suspenso em três dias após brigar com um atleta da base do Náutico. Ele ficou de fora do jogo e os treinadores, Hélio e Guilherme dos Anjos, disseram que a situação dele seria resolvida após o jogo contra o Fortaleza.

Caso seja liberado para voltar aos treinos, é provável que dispute vaga com Leonai, que fez dupla com Wenderson no jogo contra o Fortaleza.

Náutico na Série B

Com o resultado ruim, o Timbu caiu posições na tabela e está em 6° lugar, com 19 pontos (6V,1E,5D). Mas o time pode despencar na classificação até o final da rodada, em caso de vitória de Goiás, Novorizontino ou Athletic.

 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade