publicidade

Série D: Altos-PI vence Atlético-CE e garante a última vaga do Grupo A7

Série D, CE, PI, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 13 de junho de 2026

COMENTE

Time piauiense garantiu vaga na próxima fase da Série D

O sábado (13) foi de última rodada da primeira fase do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. E com apenas uma vaga em aberto e com dois times com chances, melhor para o Altos-PI, que venceu o Atlético-CE por 3 x 2 e agora avança para a próxima fase da competição.

Os gols do Altos foram marcados por Geninho (duas vezes) e Rodolfo Potiguar, enquanto Leozinho e Carlos André descontaram para o time cearense.

Com a vitória, o Altos termina na quarta colocação e agora irá enfrentar o primeiro colocado do Grupo A8, que pode ser ABC ou América-RN, em jogos que acontecem neste domingo (14).

">
Série D: Altos-PI x Atlético-CE

Foto: Jota Lima |Ascom Altos

Quem acabou desperdiçando a chance neste sábado foi o Tirol-CE, que perdeu por 2 x 1 para o Piauí, fora de casa, e está eliminado, junto com o Atlético-CE, lanterna do grupo.

As outras três vagas já estavam definidas desde a penúltima rodada. O Ferroviário garantiu a liderança ao vencer o Fluminense-PI, que por sua vez terminou na terceira colocação. A vice-liderança ficou com o Piauí.

Os duelos definidos com os times do Grupo A7 da Série D

Ferroviário-CE x 4º do Grupo A8
Piauí x 3º do Grupo A8
Fluminense-PI x 2º do Grupo A8
Altos-PI x ABC ou América-RN

 

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade