publicidade

Dodô comemora gols marcados pelo Náutico e projeta jogo difícil contra o Vila Nova

Náutico, Destaque, PE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 17 de junho de 2026

COMENTE

Ele está em terceiro lugar na artilharia do Timbu

O Náutico iniciou a preparação para enfrentar o Vila Nova, no sábado (20), às 19h, no OBA. O meia Dodô fez uma projeção de um jogo difícil pela frente, e comemorou os gols marcado no empate com o Novorizontino. Ele ocupa a tercerceira posição na artilharia do Timbu com 7 gols.

“O gol foi muito importante contra um adversário qualificado. Fiquei feliz, queria ajudar o Náutico com os gols. Saimos com um ponto, isso não era o que a gente queria, queríamos a vitória. Mas o importante foi o empate”, disse o meia.

Dodô - Meia - Náutico

Foto: Marcelo Chagas/Náutico

Sobre o próximo jogo do Timbu, Dodô alertou que o adversário tem um time qualificado e que é preciso entrar focado em campo para conquistar os três pontos na Série B.

“O Vila Nova é um adversário qualificado e briga pela parte de cima da tabela. Tivemos uma viagem longa, vamos dar início a preparação e ver o que o professor Hélio tem para falar nos treinamentos. Nós colocamos em prática o que os professores falam no meio da semana. Estamos focados. Vamos jogar contra uma equipe muito qualificada, mas vamos dar o nosso melhor e ir em busca dos três pontos que vai ser importante”, disse o meia.

Náutico na Série B

Com o empate do Criciúma com o Ceará, o Timbu caiu uma posição na tabela de classificação e vai está em 7° lugar, com 20 pontos (6V,2E,5D). O clube abriu distância para a vice-liderança, em cinco pontos, e fica a um ponto do G-6.

 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade