O atleta soma 21 partidas na temporada, com um gol marcado e uma assistência distribuída
O Sport deu sequência nesta terça-feira (23) à preparação para o confronto diante do Fortaleza, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No CT José de Andrade Médicis, o técnico Márcio Goiano comandou mais uma atividade de olho no compromisso na Arena Castelão.
A principal novidade ficou por conta do atacante Clayson, que voltou a integrar os trabalhos após período afastado no departamento médico. Motivado com o retorno, o jogador destacou a importância do duelo para as pretensões rubro-negras na competição.
“Volto focado e determinado a dar o meu melhor, pensando já no Fortaleza, pois será uma partida de grande importância para a nossa sequência no campeonato e para que possamos nos manter nas melhores posições da tabela”, afirmou.
“Estamos fazendo bons jogos fora de casa e espero que isso permaneça. Iremos trabalhar forte durante a semana, de acordo com as orientações do professor Márcio para que esse panorama positivo se mantenha na Arena Castelão”, completou.
O Leão segue a programação de treinamentos nos próximos dias antes de encarar o Fortaleza, em um confronto que pode ser determinante para a manutenção da equipe na parte de cima da tabela da Série B.










0 comentários