Treinador não conseguiu corrigir o mau momento do Galo na Série B e acaba demitido após derrota pesada para o Londrina
O CRB anunciou, na noite deste sábado (4), a demissão do técnico Eduardo Barroca. O desligamento acontece após a goleada sofrida pelo Galo da Pajuçara por 5 x 0, diante do Londrina, pela 16ª rodada da Série B.
Barroca deixa o CRB na 14ª colocação da Segundona, com 19 pontos. Após um início muito ruim, ele conseguiu recuperar o Galo, mas voltou a enfrentar nova sequência negativa, que culminou com essa derrota pesada.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Eduardo Barroca pelo CRB
O treinador de 44 anos se despede após 1 ano e 3 meses no cargo. Ele comandou o CRB em 78 partidas, com 32 vitórias, 18 empates e 27 derrotas, resultando num aproveitamento de 48,71%.
Barroca conquistou o Campeonato Alagoano desta temporada pelo time regatiano, além de ter boa campanha na Copa do Brasil de 2025, caindo nas oitavas de final para o Cruzeiro e tendo tirado o Santos de Neymar na fase anterior. Na deste ano, foi eliminado na 5ª fase pelo Fortaleza.










0 comentários