Sassá deixa o Dragão após disputar 27 partidas e marcar apenas um gol
O Confiança oficializou, nesta quarta-feira (15), o empréstimo do atacante Sassá ao Nacional-AM. O jogador de 32 anos defenderá a equipe amazonense até o término da participação do clube no Brasileiro da Série D. A negociação foi realizada por empréstimo e terá validade apenas durante a campanha da equipe amazonense na competição.
Após o encerramento da participação da equipe, a tendência é que o atacante retorne ao Dragão, conforme os termos do vínculo. Sassá deixa o Confiança após disputar 27 partidas com a camisa proletária. Apesar da sequência de jogos, o centroavante balançou as redes apenas uma vez durante sua passagem pelo clube sergipano.
Com vasta experiência no futebol brasileiro, Sassá acumula passagens por clubes tradicionais como Botafogo, Cruzeiro, Coritiba, Náutico, CSA, Criciúma, Oeste, Athletic-MG e Amazonas. No exterior, o atacante também defendeu o Marítimo, de Portugal.










0 comentários