Decisão saiu nesta terça-feira (28) após dúvidas sobre a presença de torcida visitante no duelo
O Ministério Público da Paraíba (MP-PB) liberou a presença da torcida do Santa Cruz no Almeidão, em duelo contra o Botafogo-PB no dia 8, pela 16ª rodada da Série C. Entretanto, na mesma decisão, as organizadas ligadas aos dois clubes estão proibidas de comparecer ao estádio.
No caso do Belo, são as organizadas “Fúria” e “Jovem”. No caso do Tricolor, a “Explosão Inferno Coral”. Diversas medidas de segurança estão sendo tomadas, desde a proibição da compra de ingressos através do sistema da biometria facial, até o impedimento do uso de qualquer roupa, acessório ou objeto que faça referência às organizadas em um raio de 5 quilômetros do Almeidão.
Ao todo serão 2.400 ingressos à venda para a torcida do Santa Cruz, que será escoltada desde o Recife até João Pessoa pelas polícias de cada estado.

Foto: Divulgação
Ver essa foto no Instagram
Botafogo-PB e Santa Cruz na Série C
O Belo vem em uma grande sequência de vitórias na Série C, somando seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos. Com isso, vem escalando a tabela da competição e tem 25 pontos até o momento, ocupando a 3ª colocação.
O Tricolor, inclusive, foi ultrapassado pelo Alvinegro com a derrota para o Figueirense dentro de casa, que também encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas. Com isso, o Santa Cruz estacionou nos 24 pontos e caiu para a 5ª colocação da Série C.










0 comentários