publicidade

Vitória exerce opção de compra e acerta em definitivo com o meia Alejandro Almaraz

Vitória, BA, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 1 de agosto de 2026

COMENTE

Jogador estava no Sub-20 rubro-negro emprestado pelo Nueva Chicago-ARG e agora será atleta em definitivo do Vitória

O Vitória anunciou, na tarde deste sábado (1), a compra em definitivo do meia Alejandro Almaraz, de 19 anos, que estava por empréstimo na base do Leão vindo do Nueva Chicago-ARG.

O contrato com o time argentino tinha uma cláusula de opção de compra de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,27 milhão) e o Colossal a exerceu. Com isso, o meia assinou contrato com o Vitória até o fim de 2029.

Alejandro Almaraz, meia do Vitória

Foto: Reprodução/Instagram

Alejandro Almaraz chegou à base rubro-negra em 2025, captado pelo setor de análise de desempenho do clube. Ele já atuava no time profissional do Nueva Chicago-ARG, na segunda divisão do Campeonato Argentino.

No Sub-20 do Vitória, Almaraz seguiu se destacando. Ele fez 30 jogos e marcou 10 gols nesta temporada. Desempenho que chamou a atenção do técnico Jair Ventura, que o subiu para o elenco profissional e vem lapidando o atleta.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade