O atleta foi regularizado e fica à disposição para estrear
O Náutico oficializou nesta quinta-feira (6) a contratação do meia Patricio Nuñez, conhecido como Pato Núñez. O atleta assinou com contrato em definitivo com validade até o final da temporada. Ele é o quinto reforço anunciado pelo clube para a sequência da temporada.
O meia está regularizado no BID (Boletim Informativo) da CBF e fica à disposição de Hélio e Guilherme dos Anjos para estrear diante o Atlético-GO no domingo (9), às 16h, nos Aflitos.

Foto: Rafael Vieira/Náutico
Formado nas categorias de base do River Plate, o atleta teve passagens pelo Aldosivi, Almirante Brown, Tristan Suárez, Deportivo Morón, todos na Argentina. Depois se transferiu para o Universidad César Vallejo, do Peru.
No Brasil, o meia jogou pelo Carlos Renaux, clube de Santa Catarina, antes de acertar a transferência para o Amazonas. Ele chegou no início da temporada e conseguiu ter sequência no time titular, sobretudo na disputa da Série C. Ao todo, foram 20 jogos disputados com 2 assistências.
Náutico na Série B
Com a queda de rendimento, a diretoria do Náutico precisou fazer uma reformulação para a sequência da competição, o que tem acontecido desde o último mês. O clube oficializou as chegadas de cinco atletas: os meias Jean Carlos e Pato Nuñez, o zagueiro Léo Índio, o atacante Borasi e o lateral Ryan.
Na lista de saídas, o Timbu confirmou o meia Dodô, em meio a polêmicas, do zagueiro Fagner Alemão, o lateral Yuri Silva, o goleiro Arthur, os volantes Ramon Carvalho e Leonai, os meias Felipe Cardoso e Juninho e o atacante Felipe Saraiva.










0 comentários