Vitória atravessou a negociação por Alex Bruno, que negociava com o Sport
O Vitória é mais um time interessado na contratação do atacante Alex Bruno, artilheiro do ASA, time recém-promovido à Série C do Brasileirão 2027. Clube e jogador estão em conversas avançadas e a negociação deve ser concluída a qualquer momento. A transferência seria de imediata, com o jogador deixando o Fantasma antes da disputa das semifinais da Série D.
Segundo apurou o NE45 com fontes do ASA, a negociação é por empréstimo com opção de compra. Os valores não foram divulgados ainda.
Destaque do ASA e um dos goleadores do Brasil na atual temporada, com 24 gols em 34 partidas – marcou, inclusive, neste domingo diante do Goiatuba, Alex Bruno chamou o interesse de vários times do país. Um dos que estava com conversas há algum tempo era o Sport.
Inclusive, o time pernambucano esteve também num estágio avançado das negociações. Porém, com a chegada do Vitória, que disputa a Série A, viu o jogador balançar em disputar a Primeira Divisão do Brasileirão. Neste momento a definição do destino está mais nas mãos do atleta do que do ASA.
ASA não gostou do vazamento de informações
Ainda segundo apuração do NE45, a divulgação das informações de um possível acerto do Sport com o jogador, antes da partida decisiva do ASA contra o Goiatuba, pelas quartas de final da Série D, causou incômodo nos bastidores do clube alagoano. O presidente Rogério Siqueira teria ficado bastante irritado com a repercussão e entrou em contato com dirigentes pernambucanos para externar a insatisfação.
O modelo discutido inicialmente entre Sport e ASA previa a chegada de Alex Bruno à Ilha do Retiro também por empréstimo, com opção de compra ao término do vínculo. A aquisição em definitivo estaria condicionada ao cumprimento de metas previstas no acordo, incluindo uma quantidade determinada de partidas disputadas pelo atacante e o acesso do Sport.

Alex Bruno, do Asa, na mira do Sport – Foto: Divulgação









0 comentários