Ceará perdeu para o Náutico e pode entrar no Z4
Depois de conseguir um respiro com duas vitórias seguidas, o Ceará engatou nesta terça-feira (18) a sua segunda derrota consecutiva na Série B. Desta vez, por 1 x 0 para o Náutico nos Aflitos. Resultado que pode colocar o time de Daniel Paulista na zona de rebaixamento, em caso de vitória do Avaí ainda nesta rodada.
Após o jogo, o treinador do Ceará foi questionado se temia sobre sua continuidade no cargo. O treinador vive um momento de extrema cobrança, principalmente pelo fato do clube ser apoontado, no início da competição, como um dos candidatos a retornar à Série A do próximo ano.
“Não passa pela minha cabeça (a saída do clube). A gente sabe como funciona a realidade do futebol brasileiro. Mas eu não penso nisso. Eu acho que assumimos um trabalho na zona de rebaixamento. Um clube com extremas dificuldades. E não podemos falar só das dificuldades somente de time e elenco. O Ceará passa por muitas dificuldades. E a nós assumimos um time dentro da zona de rebaixamento, que é a nossa realidade”, disse.
Foi o oitavo jogo do Ceará sob o comando de Daniel Paulista. São quatro derrotas, dois empates e duas vitórias. Por conta do rendimento atual do time, o treinador assumiu a sua parte na responsabilidade dentro de campo, mas também dividiu com o todo o clube.
“Eu tenho minha responsabilidade, pelo momento, um momento curto de aproximadamente 50 dias, mas não sou o único responsável pelo momento do Ceará. Mas estou trabalhando, como todos aqui estão, para que possamos o quanto antes atingir uma pontuação mínima de segurança. Não está sendo fácil. Mas ninguém disse que seria. A gente tem muita conciencia do trabalho que vem sendo feito”, finalizou.

Foto: TV Vozão









0 comentários