A chapa de Evandro venceu as dos candidatos André Cortez de Albuquerque e Markus Vinícius
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) já tem o seu presidente para os próximos quatro anos. Neste domingo (20), o atual mandatário Evandro Carvalho foi reeleito para o principal cargo da entidade, após eleição realizada sob acompanhamento de Leonardo Costa, advogado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A chapa vencedora, denominada de Compromisso com a Modernidade, que recebeu 70 votos, é composta por: Pedro Pessoa de Lacerda (1º vice-presidente), Paulo Cezar de Almeida Wanderley (2º vice-presidente) e Gustavo Sampaio Octaviano de Souza (3º vice-presidente). Os membros efetivos do Conselho Fiscal são: Altamir Torres Peixoto Pinto; Claudio Pinto Cezario Calado e Paulo Antônio Leitão Maranhão.
LEIA MAIS | Sport sai atrás, mas busca virada contra o Juventude e cola no G-6 da Série B
Outras duas chapas participaram do pleito. A “Nova FPF”, do candidato André Cortez de Albuquerque, recebeu nove votos, enquanto a “Federação Jovem Pra Frente”, de Markus Vinícius Lebre de Oliveira, teve seis votos favoráveis. Dois votos foram nulos.
Para o novo mandato, Evandro reafirma o compromisso com o futuro do futebol pernambucano. “Este novo mandato representa, acima de tudo, um compromisso renovado com o futuro do futebol pernambucano. Temos novos desafios pela frente e queremos trabalhar cada vez mais próximos dos clubes, ampliando as oportunidades e fortalecendo o futebol em todas as suas dimensões”, afirmou.

Foto: divulgação/FPF









0 comentários