Com oito derrotas e 55 gols sofridos, Meninas do Vozão seguem sem pontuar na elite do futebol feminino nacional
Não deu para as Meninas do Vozão. Diante do forte time da Ferroviária-SP, o Ceará até tentou resistir, mas acabou saindo com mais uma derrota – a oitava em oito jogos – no Brasileirão Feminino. Jogando fora de casa, as Alvinegras sofreram um gol em cada tempo e terminaram superadas por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Os dois gols da partida foram marcados pela centroavante Lari. Na primeira etapa, ela aproveitou corte parcial da defesa do Ceará em cobrança de escanteio e bateu para o gol aberto. No segundo tempo, a camisa 9 das Guerreiras Grenás ampliou batendo pênalti cometido por Lili.

Com o resultado, a situação das Meninas do Vozão não se altera na tabela. Na última posição do Brasileiro Feminino, o Ceará segue sem pontuar no certame, com oito derrotas em oito jogos.
A Ferroviária-SP, por sua vez, assumiu a liderança do torneio com a vitória e vai precisar torcer para o Corinthians não vencer seu jogo contra o Internacional para se manter na ponta.
As Meninas do Vozão voltarão a campo já no próximo sábado. Pela 9ª rodada do Brasileiro Feminino, as Alvinegras irão receber o Athletico Paranaense, às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte, no interior do Ceará.

Blog de Cassio: A “volta” da final do Pernambucano 2023 passou de 1,6 milhão de pessoas
0 comentários