Rubro-negro também reafirmou que os bilhetes esgotaram dez horas após o início das vendas
Por meio de nota oficial, o Sport informou que não disponibilizou nenhum ingresso físico para a decisão da Copa do Nordeste contra o Ceará, nesta quarta-feira (3), na Ilha do Retiro. O Rubro-negro revelou que os bilhetes para a decisão foram disponibilizados apenas na plataforma online do clube, já que esgotaram em cerca de dez horas e não houve abertura das bilheterias físicas até o momento.
As vendas para Sport x Ceará iniciaram na última sexta-feira, às 9h. A disponibilidade dos bilhetes, no entanto, durou pouco, já que foram esgotados em dez horas. Apenas sócios conseguiram adquirir os ingressos, pois as entradas acabaram antes de a comercialização para público geral começar.

Nas redes sociais, parte dos torcedores reclamaram da dificuldade na hora de comprar o ingresso e também criticaram o cambismo. Por isso, o clube rubro-negro emitiu nota para condenar a prática e alertar para que a torcida não compre bilhetes falsos.
“Qualquer anúncio de bilhete físico, portanto, é falso“, diz trecho do comunicado do Leão sobre o tema.
Em campo, o Ceará tem a vantagem, já que venceu a ida por 2 x 1. Assim, o Vozão pode empatar para ficar com o título, enquanto o Rubro-negro tem que triunfar por ao menos um gol de diferença para forçar pênaltis. Caso ganhe por dois ou mais, aí será campeão.
Veja, na íntegra, a nota do Sport sobre o tema
O Sport reforça que nenhum ingresso para a final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (3), na Ilha do Retiro, foi impresso. A carga esgotada com cerca de dez horas contemplou apenas a plataforma online, uma vez que as bilheterias físicas abrem apenas na terça-feira (2) – somente para o proprietário e sócio-proprietário de cadeiras centrais, única modalidade ainda com tíquetes à disposição, caso assim siga até o dia citado. Qualquer anúncio de bilhete físico, portanto, é falso.
Desta forma, o Clube alerta os torcedores para não comprarem ingressos junto aos cambistas, tendo em vista, mais uma vez, que inexistem bilhetes para a partida impressos oficialmente, além de a venda ser, fundamentalmente, uma prática ilegal e criminosa, conforme apontado pelo Estatuto do Torcedor.
O Sport também aproveita para pedir que os rubro-negros denunciem as contas em redes sociais que estão anunciando a venda de ingressos. A entrada na Ilha do Retiro, no dia do jogo, ocorrerá apenas com os vouchers gerados pela plataforma digital.
O Sport alerta os rubro-negros para a prática do cambismo nas redes sociais. A carga para a final de quarta foi esgotada de forma online e nenhum ingresso foi impresso de forma oficial, portanto, qualquer anúncio de venda de bilhete físico é falso. Denuncie!
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 30, 2023
0 comentários