Bahia oficializou nesta quinta-feira (4) a SAF com o Grupo City
O Bahia oficializou na manhã desta quinta-feira (4) a venda de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) para o Grupo City. Mas mais do que agora fazer parte de um grupo que tem, ao todo, 13 times com a marca City, o Tricolor de Aço passa também a entrar na rotina do carro-chefe da empresa: o Manchester City. E isso significa nada mais que Pep Guardiola estará, mais do que nunca, atento ao que irá se passar na Arena Fonte Nova e em Salvador.
Durante a coletiva de imprensa que selou a SAF, o CEO do Grupo City, Ferran Soriano acabou sendo perguntado quando que Pep Guardiola e Kevin De Bryune iriam se apresentar no Bahia. E Ferran não fugiu da brincadeira.
“Não sei se amanhã ou depois de amanhã. Depois de amanhã não, porque temos um jogo contra o Leeds United (pela Premier League)”, iniciou.
Apesar de entender que se tratava de uma pergunta em tom de brincadeira, o CEO também confirmou que o treinador do Manchester City estará ligado no time baiano.
“O que posso dizer é que o Guardiola vai assistir aos jogos do Bahia. […] Temos lá umas telas e o pessoal de Manchester assiste aos jogos dos outros clubes. E quando falei com os jogadores, eu disse que uma coisa é certa: jogando no Bahia vocês têm a atenção de todos os treinadores, diretores e olheiros do Grupo City”, acrescentou.
Amistosos
Outro fato que poderá acontecer em um futuro breve é amistosos envolvendo times do Grupo City. Podendo, inclusivo, do Tricolor ir para a Europa.
“Vamos ter oportunidade, eu acredito, do Bahia jogar na Europa ou algum dos nossos times vir jogar aqui. Vai acontecer, não sei quando”, finalizou.
0 comentários