publicidade

Após vitória do Náutico, Dado desabafa sobre invasão de organizada ao CT: “Só atrapalharam”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de maio de 2023

Treinador alvirrubro lamentou o ocorrido na última sexta-feira no CT Wilson Campos

Técnico do Náutico, Dado Cavalcanti desabafou após a vitória de virada por 2 x 1 sobre o São José, a primeira do Timbu na Série C. Em entrevista coletiva depois da partida, o comandante falou sobre a invasão de membros da organizada ao CT Wilson Campos às vésperas da partida, onde o grupo cobrou com ameaças os atletas e membros da direção.

Após a partida, Dado citou que ficou triste com o ocorrido. E destacou que a invasão não ajudou em nada na vitória contra o São José-RS. Pelo contrário. Segundo o treinador, isso só fez atrapalhar a preparação para o confronto.

“Não vou me aprofundar. Só fico um pouco triste com a condição porque tem gente que ainda acha que ajudou, que o time ganhou porque aconteceu aquilo. A pior derrota nossa foi contra o Salgueiro aqui, onde fomos eliminados dentro de casa nos pênaltis, e não houve invasão de CT nenhum. Ninguém fez o que fizeram dessa vez. E o jogo da sequência foi contra o Cruzeiro, onde vencemos o jogo”, disse Dado.


“Então, só mandando a mensagem, porque tem uns filhos da p… que acham que só ganhamos o jogo porque os caras foram na porta do auditório. Só atrapalharam. Perdemos um dia de trabalho”, completou o treinador.

Dado Cavalcanti_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Entenda o caso

Cerca de 30 membros de uma organizada do Náutico estiveram na invasão ao CT Wilson Campos. Eles conseguiram entrar no auditório Rômulo Pontes, onde o elenco alvirrubro assistia vídeos em preparação para o duelo contra o São José-RS, neste sábado (6), nos Aflitos, às 19h, pela Série C.

Inicialmente, o grupo havia sido barrado na portaria principal do CT Wilson Campos. Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada e até fez um “baculejo” nos membros.

Porém, minutos depois, o grupo invadiu pela outra portaria, de acordo com a diretoria alvirrubra. Os membros da organizada soltaram fogos perto do auditório de onde o elenco se preparava para o jogo deste sábado. Ao entrarem no auditório, eles cobraram a direção de futebol e alguns jogadores.

Na última semana, a organizada já havia ido ao CT para conversar com a diretoria. Eles foram recebidos por Léo Portela, Nei Pandolfo e Rodolpho Moreira.

Grupo invadiu o auditório do CT do Náutico
Foto: Reprodução/Redes sociais

Sequência do Náutico na Série C

Com três pontos em dois jogos, o Timbu está na 10ª colocação da Série C. A equipe alvirrubra, inclusive, tem semana cheia de preparação até o próximo confronto.

O Náutico volta a campo no sábado (13), contra a Aparecidense, fora de casa, às 19h, pela terceira rodada da competição nacional.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING