publicidade

Vojvoda diz que não foi procurado pelo Corinthians e reforça: “Há um projeto no Fortaleza”

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 9 de maio de 2023

Vojvoda está em alta após boas campanhas nas últimas temporadas

Está virando rotina. Sempre que algum time do futebol brasileiro demite ou vê seu treinador pedir para sair, um dos primeiros nomes que entram em pauta – pelo menos nas listas entre torcedores e nas redes sociais – é o do técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda. E o assunto voltou à tona nos últimos dias com seu nome sendo ventilado no Corinthians.

Na coletiva de imprensa após o empate em 1 x 1 justamente contra o próprio Corinthians, em Itaquera, o treinador foi questionado sobre os bastidores desses “rumores”. E mostrando toda sinceridade possível, Vojvoda negou qualquer procura por parte do time paulista, além de elogiar a postura do rival.

“Sou totalmente sincero. Não fui procurado pelo Corinthians. E acho que foi bom isso, porque fala de respeito e valores de um clube como o Corinthians. E eu parabenizo isso”, revelou.


Com dois anos de trabalho completados recentemente pelo Fortaleza, Vojvoda explicou o que fez e faz ficar no clube, onde vem desempenhando bons jogos e conquistando títulos.

“Quanto ao Fortaleza e a mim, o que me seduz, é a gente que trabalha no dia a dia. Há um projeto… Nos momentos difíceis que passamos ano passado, essa gente respondeu. Falo de todos, não somente do presidente e diretoria. Falo de todos, de funcionários, de quem cuida do campo. E nesse momento senti uma resposta deles que isso tem um valor extra para mim. Então isso influencia na hora de tomar uma decisão”, disse.

O nome de Vojvoda foi especulado no Corinthians após a saída recente de Cuca. O próprio presidente Marcelo Paz, de forma de meme, negou que havia chegado proposta. O que só reforça o discurso do treinador após o empate desta segunda-feira (08).

“Mas também acho que o Fortaleza tem um projeto. É um clube grande do Brasil, que joga sempre em nossa casa com 40 ou 50 mil pessoas. E eu gosto disso. Eu gosto da cidade, do dia a dia. Mas sou um profissional de futebol. Estou sempre exposto. Eu necessito respeitar meus contrato”, finalizou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING