Tubarão sofreu gols no início e foi derrotado fora de casa
Início sonolento e uma derrota na conta. Este pode ser o resumo do Sampaio Corrêa, neste sábado (13), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida perdeu para o Guarani por 2 x 0, no Brinco de Ouro, com dois gols em seis minutos, marcados por Bruninho e Derek. O Tubarão ainda tentou reagir na etapa complementar, colocou bola na trave, mas não teve eficiência.
Com o resultado, o Sampaio Corrêa voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento e está em 16º lugar com cinto pontos. No próximo sábado (20), o adversário será o ABC, às 17h, no Castelão. Enquanto o Guarani, 3º colocado com 12 pontos, terá o clássico contra a Ponte Preta, domingo, às 18h, no Moisés Lucarelli.
Guarani faz 2 gols em 6 minutos
O Sampaio Corrêa não conseguiu colocar em prática o que trabalhou durante a semana no jogo. Não deu tempo. Por vacilos da defesa e também mérito do Guarani, que balançou as redes duas vezes em seis minutos. Logo aos três, Marcos Ytalo tentou recuar de cabeça para Luiz Daniel, mas a bola foi fraca. Bruninho aproveitou, ganhou e chutou na saída do goleiro para fazer 1 x 0.
Nem demorou para sair o segundo. Aos seis, Régis cobrou escanteio, Lucão desviou e Derek completou para o fundo das redes. Com dois de desvantagem, a Bolívia Querida tentou se encontrar em campo e até teve posse de bola. Porém, sendo pouco incisivo. Chegou apenas em chutes de longe e sem perigo.
Sampaio Corrêa não reage
Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa demorou a pressionar. E, quando chegou, não aproveitou as oportunidades. Aos 21, Bill achou Vinícius Alves, que mandou no travessão. No rebote, ele cabeceou para a defesa de Tony. Já aos 25, Marcinho cobrou uma falta e o goleiro segurou.
Com o passar do tempo e sem conseguir diminuir o placar, a Bolívia Querida reduziu o ímpeto, o duelo ficou mais lento e com o Guarani administrando o resultado de forma efetiva. Pior para o Sampaio Corrêa, que voltou a perder na Série B.
FICHA DO JOGO
Guarani 2
Tony; Diogo Mateus, Alvariño, Lucão e Mayk; Matheus Bueno (Bernardo), Matheus Barbosa (Lucas Araújo) e Régis (Neilton); Bruno José, Bruninho (Lucas Silva) e Derek (Isaque). Técnico: Bruno Pivetti.
Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Gustavo Henrique, Gabriel Furtado (Jhony Douglas) e Joécio; Marcos Ytalo (Maurício), Luiz Otávio (Bill), Neto Paraíba, Marcinho e Vitinho; Matheus Martins (Vinícius Cascais) e Vinícius Alves (Alexandre Tam). Técnico: Márcio Fernandes.
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maira Mastella Moreira (Ambos do RS)
Gols: Bruninho (3’/1ºT) e Derek (6’/1ºT) (GUA).
Cartões amarelos: Neilton (GUA); Gabriel Furtado e Alexandre Tam (SAM).







0 comentários