Ex-atacante foi revelado pelo Vitória na década de 80
Na comemoração dos 124 anos do Vitória, neste sábado (13), o ex-atacante Bebeto marcou presença na Toca do Leão e recebeu homenagem. Campeão do mundo em 1994 com a Seleção Brasileira e relevado pelo Rubro-negro, o nome do jogador foi dado às arquibancadas de um dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O miniestádio tem a capacidade para 1.800 pessoas e é utilizado pelas categorias de base do Leão.
“Por gratidão ao nosso eterno ídolo Bebeto Gama, batizamos o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura com o nome do tetracampeão mundial”, diz a placa de nomeação.

“Sempre torci pelo Vitória e vou continuar torcendo minha vida toda. Nesse clube aqui eu comecei muito novo e tenho uma gratidão e um amor muito grande. Uma honra fazer parte da história de um clube tão emblemático”, falou durante a homenagem.
Vitória na Série B
O Leão da Barra, aniversariante deste sábado, lidera a tabela da Segundona com 100% de aproveitamento em cinco jogos disputados. O ex-atacante comentou sobre o cenário atual do time:
“Torcendo para o Vitória sair logo dessa situação. É difícil ver o time na Segunda Divisão. É para estar na Primeira sempre e a gente vai chegar lá. Hoje tem que seguir o líder, porque o líder somos nós com muita alegria”.
Defendendo o 1° lugar na Série B, o time encara o Atlético Goianiense, no domingo (14), às 18h, no Barradão.









0 comentários