Esquadrão vai solicitar áudios do VAR em derrota para o Rubro-Negro carioca
A torcida do Bahia reconheceu a luta do time na derrota para o Flamengo, na Fonte Nova, e aplaudiu o time ao final do jogo. Já as vaias foram direcionadas à arbitragem, que deixou o gramado sob fortes protestos. Com a bola rolando, teve tudo: duas expulsões do lado baiano, gol anulado, provável pênalti e ânimos mais do que exaltados. O saldo, naturalmente, não agradou a diretoria do Esquadrão, que vai entrar com representação na CBF.
Após o apito final, o clima era de revolta entre os dirigentes tricolores, que se juntaram ao coro de indignação vindo das arquibancadas. De acordo com apuração da reportagem, o presidente Guilherme Bellitani e o vice Vitor Ferraz irão oficializar o contato do clube junto à entidade nas próximas horas. A informação foi confirmada pelo NE45.
O protesto tricolor se dá, principalmente, em razão da atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli. Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, o homem do apito distribuiu 11 cartões – sendo nove amarelos e dois vermelhos – dentro dos 90 minutos. Lances como um possível pênalti envolvendo Biel e uma falta invertida no terceiro gol carioca se destacam.

Sequência do Bahia
O Esquadrão agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Pela competição, o Tricolor entra em campo na próxima quarta (17), quando encara o Santos, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da disputa.
0 comentários