De seis partidas, o Vitória venceu cinco e perdeu uma
Apesar da derrota por 3 x 2 para o Atlético-GO no último domingo (14), no Barradão, o Vitória segue na ponta da tabela da Série B 2023. O time comandado por Léo Condé tem 15 pontos em seis partidas disputadas e é uma surpresa dentre os candidados ao acesso à Série A nas primeiras rodadas. O Podcast45, com Fred Figueiroa, Kauê Diniz, Pedro Pereira e Thiago Minhoca, discutiu sobre o futebol apresentado pelo Leão da Barra e a influência da torcida.
Para Thiago Minhoca, o Vitória contou com a bola parada e com a boa transição nas primeiras rodadas da Segundona. Porém, esse é um repertório curto. Por isso, destacou que é necessário esperar algumas rodadas para entender como a equipe vai lidar com certos aspectos, porque a boa largada não confirma vaga no G4 a longo prazo.
“Não é uma equipe que vai sobrar, o Vitória está num processo de confiança”, falou. Fred Figueiroa, inclusive, comentou que o futebol apresentado se encaixa no nível de times do meio da tabela.
Kauê Diniz pontuou que é a torcida precisa entender a realidade do time na temporada para não se frustar com resultados ruins, como a derrota para o Atlético-GO. No jogo que colocou fim na invencibilidade do Leão da Barra, o Barradão recebeu mais de 29 mil torcedores.
Com a mesma opinião, Pedro Pereira colocou que o histórico recente do Vitória ainda faz com que o torcedor entenda as oscilações que, com certeza, o time terá ao longo da Série B. “Essa largada do Vitória é muito importante para trazer o torcedor de volta”. disse.
Próximos compromissos
Na sexta-feira, às 19h, o Rubro-negro visita o Mirassol, no estádio Campos Maia, em São Paulo.
0 comentários