publicidade

Técnico do Campinense critica arbitragem na derrota para o Santa Cruz: “Falta de comando”

Série D, Campinense, PB, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 22 de maio de 2023

Luan Carlos, treinador do Campinense, foi expulso ainda no primeiro tempo

No Arruda, o Campinense sofreu a derrota por 1 x 0 para o Santa Cruz, no último domingo (21), pela Série D. No fim da primeira etapa, o técnico rubro-negro foi expulso após confusão devido a um gol anulado da Raposa. Na coletiva após da partida, Luan Carlos fez duras críticas à arbitragem.

Luan Carlos, técnico do Campinense

“Se toda vez que o Campinense vem jogar aqui no Arruda, tiver uma terceira equipe ajudando a equipe da casa, fica difícil o Campinense algum dia conseguir vencer. Não estou falando dos gols anulados, acredito que um foi até bem anulado. Estou falando da forma e do critério que a arbitragem teve hoje”, iniciou o técnico. O comentário se refere ao tabu de dez confrontos sem vencer o Tricolor pernambucano no Arruda.

O treinador seguiu com as críticas e acusou o quarto árbitro de intimida-lo durante a partida, inclusive, apontando o dedo em seu rosto. Luan Carlos também declarou que, após o gol do adversário, o mesmo árbitro foi até a área técnica e disse: “Agora a sua equipe vai ter que correr atrás do placar”.


Com exceção do árbitro da partida, Rafael Martins de Sá, do Rio de Janeiro, a equipe de arbitragem foi de Pernambuco. O comandante do Campinense aproveitou para criticar a CBF pela escolha:

“Fica aqui a minha indignação com a senhora CBF que, para um jogo como esse e qualquer outro jogo da Série D que vale dinheiro e é investimento, coloca a arbitragem da casa para apitar jogo, para bandeirar jogo… ‘Ah, vamos conter gastos’. A gente tem que pensar em qualificar o espetáculo”.

Para o técnico da Raposa, o jogo foi marcado pela falta de disciplina e de comando da arbitragem: “Quer aparecer mais que os dois clubes. Inventa expulsão, põe dedo na cara de treinador, fala para a equipe correr atrás do prejuízo…”

Além das críticas, Luan Carlos parabenizou a atuação da equipe rubro-negra que, para ele, foi superior ao adversário. No entanto, pecou nos detalhes e saiu com a derrota por mérito do Santa Cruz.

Próximo jogo

Suspenso, o técnico do time paraibano não vai estar na área técnica no domingo (28), contra o Sousa, no Marizão, pela 4° rodada da Série D.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING