publicidade

Campinense fará representação contra arbitragem do jogo diante do Santa Cruz

Série D, PB, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 22 de maio de 2023

Campinense teve dois gols anulados no Arruda e se queixou de postura do quarto árbitro, alegando insultos contra a comissão técnica

O jogo entre Santa Cruz e Campinense pela terceira rodada da Série D, que foi realizado no último domingo, no Arruda, não deverá ficar apenas no resultado dentro de campo. Derrotado por 1 x 0, o time paraibano divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira afirmando que fará uma representação contra integrantes da arbitragem da partida diante da Cobra Coral.

No documento, o rubro-negro paraibano questiona o impedimento marcado pelo assistente pernambucano Bruno César Chaves Vieira no gol marcado pelo zagueiro Anderson Sobral ainda na reta final do primeiro tempo.

Por fim, a diretoria da Raposa ainda alega o quatro árbitro, Anderson Luís Marques, teria insultado integrantes da comissão técnica do Campinense. O clube ainda coloca que espera que os profissionais de arbitragem sejam punidos por sua conduta.


Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Campinense

O Campinense Clube, por meio da sua diretoria, externa seu enorme descontentamento com a atuação da arbitragem na partida diante do Santa Cruz Futebol Clube, realizada ontem, 21/05, no estádio do Arruda, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O Campinense informa que vai entrar com uma representação na Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. No documento, que também será encaminhado para a Federação Paraibana de Futebol e para o Departamento de Competições da CBF, o clube solicita providências contra o assistente Bruno César Chaves Vieira (FPF) e contra o quarto árbitro Anderson Luís Marques (FPF).

O senhor Bruno César Chaves Vieira, do quadro da Federação Pernambucana de Futebol, anulou um gol no mínimo questionável do zagueiro Anderson Sobral.

O Campinense também classifica como vergonhosa a forma como o quarto árbitro Anderson Luis Marques, também da Federação Pernambucana de Futebol, conduziu a partida à beira do campo. Afinal, será que a função do quarto árbitro é insultar com dedo na cara o técnico de futebol? Será que a função do quarto árbitro é insultar componentes da equipe técnica? Ou proferir frases como “agora seu time vai ter que correr atrás do resultado”. O senhor Anderson Luis Marques também está longe da grandeza que uma competição do nível de um Campeonato Brasileiro exige e merece.

Por fim, o Campinense Clube solicita que a Comissão tome as medidas cabíveis, como avaliar o gol mal anulado do assistente Bruno César Chaves Vieira, do quadro da Federação Pernambucana de Futebol, e má conduta do Quarto Árbitro Anderson Luis Marques, também do quadro de arbitragem de Pernambuco, durante a partida em questão e que sejam aplicadas sanções apropriadas.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING