CSA recebe a equipe paulista no Rei Pelé
No Rei Pelé, na tarde do domingo (28), o CSA enfrenta o São Bernardo, o líder invicto da Série C. Com 12 pontos, o time paulista conquistou quatro vitórias em quatro jogos. Do outro lado, o alagoano venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu também uma. Apesar do bom início do adversário na competição, o goleiro Dalberson acredita que a dificuldade será igual aos outros jogos já disputados.

Dalberson, que chegou ao clube no final de 2022 depois de um período no futebol português, contou que enfrentou algumas questões para se adaptar novamente ao futebol brasileiro, mas afirmou que está confiante para ajudar o CSA.
Na última rodada, diante do Brusque, o Azulão empatou sem gols no Rei Pelé. A postura em campo desagradou a torcida que vaiou o time no intervalo de jogo. Sobre a pressão em Maceió, Dalberson comentou que as vaias não atrapalharam o time, porém o apoio dos torcedores dá mais forças para a equipe buscar um resultado melhor.
Para o confronto de domingo, o defensor do CSA mostrou conhecer o São Bernardo e projetou um duelo difícil, assim como outros da Série C:
“É um time muito bom, com algumas características ofensivas interessantes e que chama bastante atenção. Em questão de ser um jogo difícil, eu acho que todos são difíceis. A Série C está bem parelhada, você vê que não tem um time só para subir. A dificuldade vai ser muita igual aos outros jogos”.
0 comentários