publicidade

Técnico do Altos vê Aparecidense como um adversário qualificado na Série C 

Série C, PI, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 27 de maio de 2023

Sérgio Soares listou características do adversário do Altos na próxima rodada

Às vésperas do confronto contra a Aparecidense, pela 5° rodada da Série C, o técnico do Altos, Sérgio Soares, avaliou o adversário como qualificado na competição. Com apenas três pontos – um a menos que o Jacaré –, a equipe goiana perdeu três jogos e venceu apenas um. Os times vão a campo na segunda (29), às 20h, em Goiás.

Posts
Foto: Samuel Pereira / A.A Altos

Depois de finalizar a preparação em Teresina, o técnico falou que a semana de treino foi importante para implementar no elenco um trabalho de intensidade e transição – características que ele acredita como fundamentais para a Série C. Sérgio Soares assumiu o time há pouco mais de dez dias, após a demissão de Jerson Testoni. 

“Evidente que estamos observando o adversário. Vamos trabalhar em cima do que a gente viu do Aparecidense… A gente acredita que o nosso time possa jogar e impor mesmo fora de casa”, projetou para o confronto. 


Mesmo com apenas quatro rodadas da competição, o treinador do Altos afirmou que a equipe adversária é qualificada e citou características: um time forte, que usa a transição e busca verticalizar o jogo. 

“É um time para se respeitar e é isso que vamos fazer, mas a gente vai colocar o nosso jogo para tentar buscar sempre a vitória, mesmo com os pontos positivos que a equipe tem”, concluiu. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING