publicidade

Interino do Náutico avalia empate ante o América-RN e diz que não pensa em efetivação

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 27 de maio de 2023

Otávio Augusto comandou a equipe nas últimas duas partidas

Técnico interino do Náutico, Otávio Augusto avaliou o empate por 0 x 0 contra o América-RN, neste sábado, nos Aflitos. O comandante reconheceu que a sua equipe ficou vulnerável em alguns momentos, e também revelou que não pensa na possibilidade de ser efetivado no cargo de treinador do profissional.

Otávio também fez questão de agradecer aos torcedores do Náutico que foram aos Aflitos neste sábado. O treinador agradeceu o apoio e afirmou que os alvirrubros têm todo o direito da insatisfação com o empate. Ao fim da partida, aliás, o Timbu foi bastante vaiado pelos mais de 8 mil presentes na arquibancada.

“Eles vieram, encheram o estádio, apoiaram do início ao fim e, ao final, eles têm que estar insatisfeitos mesmo, assim como nós estamos. A gente não está satisfeito com o resultado de hoje, principalmente por ser um jogo em casa, em uma sequência que a gente vislumbrava que ia colocar a gente próximo ao G-4”, disse Otávio.


“O que restar é analisar de bom e de ruim e aprimorar para o próximo jogo. Peço muito que a torcida não deixe de acreditar, compareça, apoie do início ao fim e, se o resultado não for satisfatório, ela tem total liberdade de não ficar satisfeita com isso, é a forma que o torcedor tem de mostrar que não está contente”, completou o interino.

Otávio Augusto_Técnico sub-20_Interino_Náutico_Aflitos
Foto: Tiago Caldas/CNC

No comando da equipe há duas semanas, Otávio Augusto diz que não pensa na possibilidade de ser efetivado. O treinador revelou que em nenhum momento cogitou essa hipótese e está focado no dia a dia.

“Não penso nisso. Penso no trabalho em si, na organização da semana, no planejamento para o jogo, o que é que a gente precisa trabalhar, onde a gente precisa intervir junto aos atletas de forma coletiva…. Sem pensar em efetivação. É como se eu tivesse assumindo e controlando uma equipe do sub-20, a minha rotina é a mesma, de pensar jogo a jogo, organizando a semana, treino a treino, no estimulo que a gente precisa dar aos atletas de forma coletiva e individual para que a gente consiga evoluir de forma coletiva e individual. Essa questão da efetivação não me vem à mente em nenhum momento”, finalizou.

O Náutico na Série C

Com o resultado ante o América-RN, o Náutico desperdiçou a chance entrar no G-8. Agora, o Timbu tem sete pontos e ocupa a décima colocação. O Timbu volta a campo no próximo sábado (3), contra o Pouso Alegre, fora de casa, às 16h30

Posts
Náutico empata com o América-RN nos Aflitos e desperdiça a chance de entrar no G8

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING