Centroavantes disputam posição no time de Eduardo Barroca
Com 12 minutos jogados do segundo tempo de Ceará e Novorizontino, Nicolas deixou o gramado para a entrada de Vitor Gabriel. Na beira do campo, na hora da troca, os atacantes não se cumprimentaram. O momento chamou atenção e reacendeu especulações de possíveis conflitos internos no elenco. Nesta segunda-feira (29), o Alvinegro divulgou que os atacantes estarão juntos, em coletiva, nesta terça (30).
Vale destacar que o centroavante Vitor Gabriel, um dos destaques do começo de temporada do Vozão, perdeu espaço no time titular após a chegada de Nicolas. Recentemente, o jogador, que pertence ao Flamengo, divulgou em suas redes sociais postagens em tom de desabafo, sendo posteriormente multado pelo clube.

O episódio entre os atletas foi, inclusive, pautado na coletiva pós-jogo do técnico Eduardo Barroca, que logo tratou de amenizar as insinuações e destacar o foco dentro das quatro linhas.
“O Vitor entrou bem. Lutou, teve chance. A recuperação interna está muito viva. O que importa para mim é o que o jogador mostra dentro de campo. Assim como o Vitor, o Nicolas, tem o Luvannor, que também está na disputa”, disse o comandante.
O Ceará na Série B
O Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira (2), quando recebe a Chapecoense, às 19h, novamente na Arena Castelão. Hoje, a equipe ocupa a 10ª posição, com 13 pontos conquistados até o momento.
0 comentários