publicidade

ASA anuncia contratação de Yamada, ex-Treze, e Jonathan Bocão, ex-CRB

Série D, AL, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 29 de maio de 2023

Os dois chegam para reforçar a equipe na Série D

Nesse domingo (28), o ASA anunciou a contratação de mais dois reforços para o time na Série D. Trata-se do meia Yamada, de 28 anos, e do lateral-direito Jonathan Bocão, de 30 anos.

Yamada estava no Treze que venceu o Campeonato Paraibano este ano. Ele foi considerado o melhor jogador do torneio e conseguiu fazer 4 gols e dar 2 assistências. O meia já teve passagens pela Ferroviária, Noroeste e Sertãozinho.

Yamada e Jonathan Bocão vão reforçar o ASA na Série D. Foto: Reprodução/Divulgação
Yamada e Jonathan Bocão vão reforçar o ASA na Série D. Foto: Reprodução/Divulgação

Já Jonathan estava no Brasil de Pelotas e disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil. O jogador é bastante conhecido pelo torcedor nordestino e já teve passagens por CRB, ABC, Vitória e Confiança.


Nesta segunda (29), o ASA anunciou a saída de Lúcio Maranhão, que foi expulso na partida contra o Sergipe no sábado. Ele ficou apenas quatro minutos em campo. O atacante tem 34 anos e a passagem foi de 25 jogos, com cinco gols.

ASA na Série D

No grupo A4 do campeonato, o Fantasma está em terceiro lugar com 6 pontos (2V,2D). O próximo jogo será contra o Falcon, fora de casa, no sábado (3), às 16h.

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING