A lista dos jogadores no Departamento Médico é longa, e aos poucos, está diminuindo
Em preparação para enfrentar o Novorizontino no sábado (3), o ABC segue os treinamentos no CT Alberi Ferreira de Matos. Durante as atividades, notou-se a presença de alguns jogadores que estavam em transição no Departamento Médico (DM).
No último jogo, a derrota contra o Sport, Allan Aal não pôde contar com 13 jogadores. Muitos que foram contratados no início da Série B não conseguiram sequência e sentiram problemas musculares.
Nas entrevistas coletivas, o treinador pontuou que um novo protocolo seria instaurado a fim de recuperar com mais rapidez os jogadores com desgaste pós jogo. A situação do DM preocupa Allan, que precisou improvisar alguns jogadores nas laterais.
ABC com retorno de jogadores
Rafael Silva e Maycon Douglas foram vistos treinando com o grupo após o período de transição. Além deles, retornam ao grupo os zagueiros Afonso, que cumpriu suspensão, e Luiz Gustavo, que tinha sido liberado para acompanhar o nascimento do filho.
Continuam no DM:
- Fábio Lima (atacante) – pubalgia
- Gedeilson (lateral) – tornozelo
- Wellington Reis e Jean Patrick (volantes), Matheus Anjos (meia), Alemão e Daniel Vançan (laterais) – lesões musculares e sem previsão de retorno.
- Walfrido e Daniel (volantes) – recuperam de cirurgia no joelho e na perna esquerda, respectivamente
ABC na Série B
O momento do Mais Querido no campeonato não é favorável. Na lanterna, a equipe comandada por Allan tem 4 pontos (1V,1E,7D). O próximo desafio será dentro de casa contra o Novorizontino no sábado (3), às 17h.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários