publicidade

Escalação do Náutico: Timbu terá nova formação em estreia de Marchiori; veja provável time

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 2 de junho de 2023

Treinador trabalhou com três zagueiros durante a semana e vai escalar uma nova formação

O Náutico terá uma nova escalação diante do Pouso Alegre-MG, neste sábado, às 16h30, fora de casa, em duelo que marca a estreia do técnico Fernando Marchiori. O comandante chegou no Recife na última segunda-feira, iniciou os trabalhos de campo na terça e vai mandar uma equipe com uma importante novidade: a escalação com três zagueiros.

Durante toda a semana, o técnico Fernando Marchiori treinou a sua equipe com uma linha de cinco, com três zagueiros. Nessa configuração, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira, que tem uma característica mais defensiva, atuou no trio de zaga ao lado de Denílson e Danilo Cardoso, que vai estrear como titular.

Na lateral-esquerda, por sua vez, o escolhido foi Diego Matos, enquanto Victor Ferraz saiu do meio-campo e voltou para a lateral-direita. No meio-campo, uma dupla de volantes formada por Souza e Jean Mangabeira. Na frente, em um trio mais ofensivo, Gabriel Santiago, Paul Villero e Jael comandam o ataque.


Desta forma, o provável Náutico contra o Pouso Alegre-MG terá a seguinte escalação: Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Danilo Cardoso, Rennan Siqueira e Diego Matos; Jean Mangabeira e Souza; Gabriel Santiago, Paul Villero e Jael.

Técnico_Fernando Marchiori_Treino_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Marchiori quer Náutico competitivo

Durante a sua coletiva de apresentação, o técnico Fernando Marchiori repetiu, por várias vezes, um ponto que vê como crucial para a reviravolta do Náutico na Série C: a mudança de postura de competitividade do elenco alvirrubro. O comandante também elencou como importante o entendimento da divisão.

“O Náutico precisa mudar a postura de competitividade. Precisamos ser competitivos. Não podemos deixar para amanhã. Precisamos entender que essa Série C exige isso. E muitas vezes sai do jogo vistoso, de posse, para um jogo de equilíbrio, o que é fundamental”, disse o treinador alvirrubro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING