O jogador está treinando junto com o grupo normalmente há duas semanas
Há mais de um ano que Bryan, lateral-direito no Náutico, não disputa uma partida oficial pela equipe. Ele sofreu duas lesões no joelho direito e segue se recuperando. O técnico Fernando Marchiori pediu cautela e não cravou uma data para o retorno do atleta.
Ele voltou a treinar com o grupo há quase duas semanas na preparação para o jogo contra o América-RN. Havia uma expectativa que ele ficasse no banco de reservas contra o Pouso Alegre, o que não aconteceu.
Questionado sobre o retorno do jogador, o técnico pediu paciência e disse que é importante respeitar o processo de recuperação. Principalmente porque o lateral está sem ritmo de jogo e pode voltar a sentir algo, caso a volta seja precipitada.
“Em relação ao Bryan, nós estamos ansiosos para que ele volte. Ele está num processo bacana de evolução e nós temos que respeitar esse processo. Temos que ter paciência, são oito, nove, 10 meses em inatividade, então pode ser que aconteça um processo de oscilação. De voltar, sentir um pouco o ritmo, tudo isso”, disse Marchiori.
Sobre a lesão de Bryan
Para quem não lembra, Bryan sofreu duas lesões graves no joelho direito. A primeira foi em setembro de 2021 quando passou oito meses fora. O retorno aconteceu em maio do ano passado. Porém, após dois jogos ele teve uma nova contusão no ligamento cruzado anterior (LCA) no dia 19 de maio. Desde a cirurgia que ele segue se recupera no Departamento Médico do Náutico.
Ele ganhou destaque no Náutico em 2021 quando jogou de lateral-esquerdo, e estava na equipe campeã do Pernambucano. O jogador também costuma atuar bem como ponta.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários