Diretor afirmou que o clube vai priorizar qualidade e não quantidade
O Fortaleza terá cautela na busca por reforços na próxima janela de transferências, de 3 de julho a 2 de agosto. Embora reconheça a necessidade de novos atletas, o assessor executivo do Leão, Marcelo Boeck, afirmou que o clube vai priorizar a qualidade e não a quantidade.
LEIA MAIS: Após concussão, Guilherme retorna aos treinamentos no Fortaleza
“Não adianta entupir dentro do Fortaleza de jogadores. Muitas vezes os torcedores marcam a gente em tudo que é jogador. Muitas vezes o jogador está livre no mercado, mas será que o Fortaleza precisa desse jogador para essa posição específica? Temos muitos nomes sendo trabalhados e vamos trazer posições específicas e em quantidade específica”, ressaltou o dirigente em entrevista ao no programa Esportes do Povo, da Rádio O Povo CBN.
Uma das necessidades do elenco tricolor é no ataque para a vaga de Moisés, vendido para o Cruz Azul, do México. Porém, o executivo relatou a dificuldade em encontrar jogador para a posição, assim também como centroavante e lateral.
Hoje, no Brasil, lateral é difícil. Estamos indo atrás, mas lateral é muito difícil. Ter um centroavante número 9 mesmo é difícil. A posição especificamente do Moisés é difícil e a gente também não pode errar”, completou.
Fortaleza na Série A
O Leão do Pici está na 11º posição na tabela de classificação, com 3V,5E,2D. O próximo confronto será contra o Cruzeiro, na quinta-feira (21), às 19h, fora de casa.









0 comentários