publicidade

Podcast45 vê Santa Cruz com um nível de confiança acima do esperado na Série D

Santa Cruz, PE, Série D, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 20 de junho de 2023

Momento do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro foi alvo de análise do Podcast45

Líder do Grupo A3, há cinco partidas sem sofrer gols e há sete sem perder, o Santa Cruz vive um bom momento na Série D. Diante do cenário positivo, Arthur Silva, no Podcast45 da última segunda-feira (19), comentou que vê o Tricolor apresentando um nível de confiança acima do esperado.

Na opinião de Arthur, o Santa Cruz está fazendo um bom papel no Grupo A3 da Série D e está no momento de maior confiança na temporada. Na liderança com 18 pontos, a última derrota foi diante do Potiguar de Mossoró, fora de casa, no dia 14 de maio.

Na análise, destacou que a sequência do Tricolor de cinco partidas sem levar gols que a consistência defensiva do time. Os últimos gols sofridos foram no empate em 2 x 2 com o Nacional de Patos, na Paraíba.


“Nível de confiança acima do que qualquer torcedor ou qualquer pessoa esperava, até pelo começo de ano do Santa Cruz, pela pressão no final do Pernambucano e pela falta de confiança que se tinha e ainda tem um pouco no trabalho de Felipe Conceição”, iniciou o comentarista.

As questões da torcida quanto ao trabalho do técnico à frente do time estão relacionadas às escolhas, de acordo com Arthur, sendo a principal a preferência de Nadson a Chiquinho no meio de campo.

A Cobra Coral só volta a jogar no dia 28, contra o Sousa, no Marizão. O comentarista avaliou o intervalo sem partidas como importante para o técnico desenvolver o trabalho com calma e evoluir de desempenho na luta pelo acesso à Série C.

“Eu espero contra o Sousa ver uma evolução maior da equipe dentro da forma de jogar. Eu não esperava ver nessas últimas partidas pela proximidade dos jogos… O Santa conseguiu se colocar numa situação de calma e tranquilidade que não era esperada e cabe agora tomar proveito disso”, finalizou Arthur.

COMENTE

1 Comentário

  1. Milton Albuquerque da Silva

    Não dá mais para Felipe Conceição continuar começando todos os jogos com Nadson jogando mau e todos 1 primeiro tempo agente ver o time jogando mau e deixando para jogar outro jogo no 2 segundo tempo tá bom de ser um time de Só um tempo temos que nós impor e jogar bem os dois tempos o mata matá praticamente chegou e Chiquinho tem que ser titular e jogar os dois tempos porque é bem melhor do que Nadson não tem como explicar em colocar Nadson deixar Chiquinho no banco de reservas acorda Felipe Conceição.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING