Treinador vê que o Galo não está na sua melhor forma, apesar das três vitórias consecutivas, e mira mais com a equipe
O CRB vem de três vitórias consecutivas desde a chegada de Daniel Paulista e deixou a zona de rebaixamento da Série B. Apesar do momento de empolgação para ampliar essa invencibilidade e passar a ocupar a parte de cima da tabela, o treinador tem pés no chão.
Para Daniel, apesar do CRB estar em um momento de dificuldade na sua chegada, a equipe não tinha tanta coisa errada sendo feita. Para ele, foi preciso fazer alguns ajustes para chegar na atual sequência. Todavia, não é porque vem de três vitórias consecutivas que o Galo está bem, jogando o melhor que pode.
O treinador acredita que sua equipe tem margem para melhorar e tem cobrado isso no dia a dia. Assim, o CRB precisa corrigir alguns problemas existentes para se tornar ainda mais competitivo nesta Série B.
“Precisamos melhorar, evoluir, e eu digo pra eles desde o primeiro dia. Da mesma forma quando chegamos, eu também não achava que estava tudo errado, porque não podia descartar a qualidade que existia. Mas sabia que a situação precisava melhorar e muito”, analisou Daniel Paulista.
“Da mesma forma que agora, depois de três vitórias seguidas, também não está tudo certo. Temos que continuar evoluindo, continuar enxergando os nossos erros, e eles existem, para que continuemos trabalhando em cima deles e que possamos a cada jogo nos apresentar melhor”, arrematou.

O CRB na Série B
Desde a volta de Daniel Paulista, o CRB reagiu e acumula três vitórias consecutivas. Dessa forma, deixou a zona de rebaixamento da Segunda Divisão e ocupa, atualmente, a 14ª colocação, com 14 pontos.
Assim, o duelo diante do Ituano, nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Rei Pelé, é tratado com muita importância para seguir no embalo de triunfos e para recuperar a importância do fator casa do CRB dentro da Série B. Até agora, a equipe só venceu um jogo no Rei Pelé – contra o Mirassol-SP, já com Daniel Paulista -, empatou dois e perdeu outros dois.
Para contar com o seu torcedor em peso no Rei Pelé, o Alvirrubro colocou os ingressos a preços promocionais, a partir de R$ 10, e o intuito é de ter a casa cheia para seguir escalando a tabela da Segunda Divisão.

0 comentários