Lateral marcou o terceiro gol rubro-negro na vitória diante do Juventude
Autor do gol que fechou o placar em 3 x 0 diante do Juventude, e que também deixou o Sport momentaneamente na liderança da Série B, o lateral-esquerdo Felipinho está atento aos desdobramentos da possível saída de Luciano Juba do clube. Após o jogo diante dos gaúcho, o jogador revelou que já conversou com o treinador Enderson Moreira para ser, futuramente, seu substituto no time titular.
“Sim! O professor (Enderson) já veio conversar comigo sobre a possível saída do Juba, fazer essa função. Ano passado já fiz várias vezes em vários jogos na Série C (quando jogava pelo ABC). Um pouco de adaptação, senti um pouco, mas achei bem tranquila. Função boa de se fazer”, disse ao SporTV após o jogo.
Enderson Moreira caiu na risada (junto com a sala de imprensa) quando soube que Felipinho expôs a conversa particular sobre ele substituir Luciano Juba em um futuro próximo @NE45Minutos pic.twitter.com/D8yqAq05uC
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) June 23, 2023
VITÓRIA DO LEÃO! MAIS TRÊS PRA CONTA!
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 23, 2023
Na Ilha do Retiro, Sport vence o Juventude por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro! Gols rubro-negros foram marcados por Luciano Juba, Vagner Love e Felipinho! 🦁 #SPTxJUV #LeãoNoBrasileirão pic.twitter.com/Hz9SiVHrGi
Vale lembrar que, segundo o próprio presidente Yuri Romão, Luciano Juba está praticamente acertado com o Bahia, mas que o clube tem esperanças de contar com ele até o final da temporada.
“A ideia é mantê-lo até o final do ano. Lembrando que ele tem contrato até o final de agosto, quando a janela estará fechada. Então a possibilidade de ele não jogar mais esse no Brasil é enorme. A ideia é que ele permaneça e depois se apresente ao Bahia”, enfatizou em entrevista ao Cast FC.
Felipinho vidente?
O gol diante do Juventude foi o primeiro do jogador na Ilha do Retiro. Após o jogo, o jogador está muito feliz por ter marcado e também fez uma previsão.
“Fico feliz de ter entrado. Tava no momento certo no passe do Love e fazer o terceiro gol. Fico feliz diante da nossa torcida. Primeiro gol na Ilha e primeiro de muitos”, declarou.
O lateral-esquerdo vem sendo praticamente um 12º jogador no elenco. Com 28 partidas disputadas, quando não inicia como titular, é praticamente acionado por Enderson Moreira em todas as partidas.
Na temporada marcou dois gols (além do Juventude, Felipinho marcou contra o Caruaru City pelo Pernambucano) e também tem duas assistências – todas pelo estadual.









0 comentários