O atleta está aprimorando a parte física nas dependências do Náutico
Com passagem pelo Náutico, o atacante Rogério, após ser dispensado pelo Remo, faz uso das dependências do Timbu para manter a forma física. O atleta, inclusive, chegou aos Aflitos no ônibus da delegação alvirrubra para a partida da última quarta-feira (28) contra o Amazonas. O técnico Fernando Marchiori não descartou a contratação do jogador para a sequência da Série C.
“Rogério é um atleta nascido e criado aqui e que pediu para todos nós para poder manter a sua forma (física). Está fazendo toda essa situação de preparação, fazendo as avaliações físicas e treinando. Tudo que nós tivermos que for reforçar a ajudar o Náutico sempre é bem-vindo. Estamos sempre abertos ao mercado”, afirmou o técnico.
Sobre a situação do ataque alvirrubro, Marchiori citou o empréstimo de Júlio ao Maringá e a chegada de Jeam nos últimos dias: “É preciso potencializar, qualificar e trabalhar cada vez mais o que nós temos”.
Rogério no Náutico
Revelado pelo Porto-PE, o atacante chegou ao Timbu em 2011 e atuou até 2013. Depois, por empréstimo, jogou no futebol árabe e, de volta ao Brasil, atuou por Vitória, Botafogo, São Paulo, Sport, Ceará, Bahia, Juventude, CSA e Remo. Com o clube paraense, em 2023, entrou em campo apenas quatro vezes entre Copa Verde e Campeonato Estadual.

0 comentários