Nesta segunda-feira, o técnico Luan Carlos tem o primeiro desafio à frente do Altos-PI
Lanterna, sequência sem vitórias, estreia de treinador e desfalques. Esse é o cenário do Altos-PI para o confronto com o Náutico na noite desta segunda-feira (3). Pela 11° rodada da Série C, os times entram em campo às 20h, nos Aflitos.
No último domingo (3), no CT do Retrô, em Pernambuco, o Altos-PI encerrou a preparação para o duelo com o Timbu. Apesar do cenário, o técnico Luan Carlos afirmou que o time irá para o jogo concentrado e motivado para pontuar.
Com os resultados da 11° rodada, o Jacaré assumiu a lanterna da tabela com 10 pontos somados em 10 rodadas. Além disso, o Altos está desde o dia 29 de maio sem vitórias e chega a cinco jogos sem triunfar. Em caso de uma vitória simples fora de casa, o piauiese deixa o Z-4 e alcança a 14° posição.
A sequência ruim resultou na saída do técnico Sérgio Soares. Luan Carlos assumiu o cargo e, já no BID da CBF, estreia contra o Náutico. Contratado na última terça-feira, o treinador comandou os treinamentos com o elenco na última semana visando o duelo com o Alvirrubro.
Outro desafio na busca por uma recuperação na Série C é a lista de desfalques por lesão no elenco. O goleiro Lucas Ferreira, o meia Gabriel Pires, os zagueiros Flávio Boaventura e Lucas Souza, e o volante Valderrama são baixas do Altos para o duelo.
Confira a lista de desfalques por lesões:
- Lucas Ferreira – lesão ligamentar no joelho direito;
- Gabriel Pires – lesão adutor na perna direita;
- Flávio Boaventura e Valderrama – lesão no posterior da coxa;
- Lucas Souza – tendão do adutor







0 comentários