Zagueiro afirmou que existe cobrança no elenco para melhorar desempenho no ataque do América-RN
Com sete gols marcados em 11 rodadas da Série C, o América-RN ocupa o posto de pior ataque da competição, ao lado do Pouso Alegre. O zagueiro e capitão alvirrubro reforçou que existe uma pressão interna no elenco para uma melhora no setor ofensivo e citou que é uma responsabilidade de todos.

“Não depende só dos atacantes em si, acho que é o conjunto. Da mesma forma quando a gente toma gols ou não, isso depende de todo o conjunto, de toda a equipe. E, se a gente está marcando poucos gols, também é uma responsabilidade de todos na equipe”, afirmou o zagueiro.
Apesar da falta de eficiência, Jean pontuou que o América-RN tem criado oportunidades nas últimas partidas e que o time tem ciência de as chances precisam ser convertidas em gol. “Isso está sendo cobrado dentro do elenco e pelo nosso treinador. Não tem como esconder os números, são poucos gols para muito jogos. Todos estão empenhados em mudar essa situação”, completou.
O atleta aproveitou para projetar uma vitória do Mecão sobre o Manaus para subir na tabela, no próximo domingo (9), às 16h30, na Arena das Dunas, pela 12° rodada da Série C.
0 comentários