publicidade

Enderson Moreira lamenta empate do Sport, mas destaca qualidades do Mirassol: “Adversário muito difícil”

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 9 de julho de 2023

O Sport ficou apenas no empate diante do Mirassol, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o torcedor na bronca, que vaiou bastante os atletas após o apito final.

Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado, mas destacou as qualidades do adversário, que segundo ele, vem fazendo um grande investimento nos últimos anos.

“É o jogo que eles fazem. Eles não são um time agudo. Tiveram a posse, mas a posse pela posse, e eles entendem que isso é um jogo bom. Com a falta de Jorginho, e com Vagner Love voltando após 13 dias, a gente não teve aquela pressão natural. Tivemos boas oportunidades, podíamos ter feito o gol, mas não aconteceu”, afirmou.


“É um time estruturado, que tem bons investimentos. Então, quem acompanhou o Mirassol antes do jogo de hoje, era um adversário muito difícil de ser batido. Mas não foi nenhuma novidade pra gente, que vínhamos acompanhando o campeonato que eles vem fazendo”, completou.

Com o resultado, o Leão segue na segunda posição, agora com 32 pontos. O líder é o Criciúma, que venceu na rodada e chegou aos 33 pontos. O Mirassol ficou em sexto, com 26 pontos conquistados.

Próximo jogo

O Sport entra em campo na próxima sexta-feira (14), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 21:30h.

SÉRIE B – SPORT 0 X 0 MIRASSOL | RAIO X DA SÉRIE A – 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING