Diante do Figueirense, o CSA ficou no 1 x 1 fora de casa
O empate com o Figueirense, no último domingo (9), foi o segundo consecutivo do CSA na Série C. Em dois compromissos seguidos longe da Maceió, o Azulão repetiu o placar de 1 x 1 do confronto com o Volta Redonda no dia 2. O técnico Marcelo Cabo lamentou o resultado, porém destacou que a classificação segue como o objetivo do time.

Na 12° rodada, a tabela da Série C ainda está embolada. Ocupando a 12° posição, a equipe comandada por Cabo está a um ponto do G-8 e a dois do Z-4. Marcelo Cabo, no entanto, ressaltou que o foco do time é a parte de cima da tabela e não apenas se afastar da zona da degola.
“Infelizmente, a vitória não veio. Agora temos sete jogos para buscar a classificação e a equipe vem em plena evolução desde a minha chegada. Conquistamos um ponto fora de casa que, pelas circunstâncias do CSA na competição, talvez lá no final pode nos dar a classificação”, disse.
“A pretenção é buscar a classificação para a próxima fase e depois o acesso. Estamos no meio da tabela e dependemos só da nossa força. A gente acredita bastante no nosso trabalho”, completou o treinador.
Na análise da partida, o treinador viu equilíbrio com o CSA dominando as chances no primeiro tempo, enquanto o Figueirense foi melhor na segunda etapa. Porém, pontuou que o time alagoano teve a possibilidade de vencer após as substituições nos últimos minutos.
Próximo jogo
Pela 14° rodada da Série C, o Azulão enfrenta o São José, no próximo domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé.
0 comentários