Capitão do Santa Cruz na temporada 2020, Danny Morais se pronunciou após a eliminação na Série C. Em tom de desabafo, o zagueiro disse que o sentimento pela desclassificação – a quarta consecutiva na competição – é de inconformismo e pediu mudanças em ‘vários aspectos’, tanto individual como dentro do clube.
“Meu sentimento é o mesmo de vocês. Inconformado, triste e com a certeza de que temos que evoluir e mudar em vários aspectos individuais e como clube. Me dediquei e entreguei ao máximo, assumi muitas responsabilidades e tentei de tudo para ajudar o clube e a todos que fazem parte dele. Continuarei sempre brigando e tentando representar o Santa Cruz da melhor forma”, afirmou em postagem no seu perfil oficial do Instagram.

Danny Morais é o jogador do atual elenco com mais tempo de casa. São três temporadas consecutivas vestindo a camisa tricolor – desde 2018, com 70 jogos disputados. Coincidentemente, neste período, o zagueiro esteve em todas as tentativas de acesso à Série B não conquistadas no Arruda.
No post, Danny recebeu o apoio de ex-ídolos da torcida do Santa Cruz, como o atacante Grafite e o meia João Paulo, companheiros do zagueiro entre os anos de 2015 e 2016.
“Capitão, consigo imaginar o teu sentimento, é difícil demais quando nos doamos não só dentro de campo, mas principalmente fora dele, para ajudar e as coisas não caminham e acontecem como queremos ou imaginamos. Só tenho de parabeniza-lo pelo teu empenho e dedicação dentro e fora de campo“, disse Grafite.
0 comentários