publicidade

CSA não faz dever de casa, empata com o Remo e desperdiça chance de entrar no G-8 da Série C

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 20 de agosto de 2023

Clube dependia apenas de si para avançar ao quadrangular, mas agora vê classificação distante

O CSA, mais uma vez, não fez o dever de casa. No Rei Pelé, o Azulão ficou no empate sem gols com o Remo, neste domingo (20), pela penúltima rodada da Série C, e desperdiçou uma chance de voltar ao G-8 da competição, o que faria com que a equipe fosse para o último duelo da primeira fase dependendo apenas de si para se classificar ao quadrangular.

Com o resultado diante do Remo, o CSA agora soma 24 pontos e ocupa a 11ª posição da Série B, com dois a menos em relação ao Náutico, que fecha o G-8. O Remo, por sua vez, é o 13º, com 22, tendo três a mais sobre o Manaus, que abre a zona de rebaixamento.

Os times voltam a campo no próximo sábado (26), pela última rodada da primeira fase da Série C. O CSA visita o Amazonas, enquanto o Remo recebe o já rebaixado Altos.


CSA_x_Remo_Série C 2023
Foto: Morgana Oliveira/CSA

O jogo entre CSA e Remo

O primeiro tempo da partida foi muito truncado, por mais que as duas equipes até tentassem. Precisando da vitória, ambos os clubes buscaram o gol, mas pecaram demais nas definições das jogadas.

Apesar de ter tido mais a posse, o CSA só conseguiu chegar com real perigo em finalização de Iago Telles. O Remo, por sua vez, assustou em finalização do meia Rodriguinho. Assim, com pouca produtividade, a partida terminou 0 a 0.

O segundo tempo começou mais movimentado, com as duas equipes tentando mais. E o Remo teve uma excelente chance aos dez. Lucas Marques cruzou para Muriqui, que cabeceou para uma linda defesa do goleiro Dalberson, que salvou o CSA.

O CSA respondeu aos 17, em uma chance inacreditavelmente perdida pelo atacante Robinho. Ele recebeu sozinho e, frente a frente com o goleiro, bateu para fora, desperdiçando uma ótima oportunidade.

O Remo teve mais uma chance de fazer o gol com Muriqui, mas Dalberson fez novamente uma linda defesa para salvar o CSA.

Na reta final, precisando da vitória a todo custo, o CSA se lançou ao ataque, mas de forma desordenada, sem produtividade. Isso fez com que o Remo tivesse contra-ataques para marcar, mas também não teve competência para fazer. Assim, o placar terminou 0 x 0.

FICHA DO JOGO

CSA 0
Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Foster e Ernandes (Rhuan Ferreira); Yago Henrique (Luís Felipe), Bruno Matias e Tomas Bastos (Marciel); Iago Telles (Abner), Ray Vanegas (Robinho) e Gabriel Taliari. Técnico: Marcelo Cabo

REMO 0
Vinícius; Lucas Marques (Lucas Mendes), Wendel Lomar, Ícaro e Evandro; Claudinei (Richard Franco), Paulinho Curuá e Rodriguinho (Marcelo); Renanzinho (Leonan), Jean Silva e Muriqui (Elton). Técnico: Ricardo Catalá

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro:
Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Patricia Reis do Nascimento (ambos da BA)
Cartões amarelos: Ednei, Bruno Matias (CSA); Evandro, Vinícius e Richard Franco (REM)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING