publicidade

Jean Mangabeira destaca responsabilidade por classificação do Náutico: “Temos consciência da camisa que representamos”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 25 de agosto de 2023

Timbu chega na última rodada precisando vencer para avançar ao quadrangular

Titular absoluto do Náutico, o volante Jean Mangabeira destacou a responsabilidade que o elenco alvirrubro carrega pela classificação ao quadrangular. Às vésperas da decisão diante do São Bernardo, neste sábado (26), nos Aflitos, o discurso propagado pelo jogador e que é refletido no vestiário e na torcida é o mesmo: só a vitória interessa.

“A equipe está focada, unida e pronta para encarar o desafio que temos pela frente. O São Bernardo é um adversário forte, mas estamos confiantes em nossa capacidade e vamos lutar até o último minuto para conquistar essa vitória. Temos consciência do tamanho da camisa que representamos”, disse Jean.

Com 26 pontos, o Náutico, que é o nono colocado, precisa a todo custo da vitória diante do São Bernardo, que tem 28 e é oitavo. O Timbu só avança em caso de vitória, pois aí ultrapassa justamente o adversário direto deste sábado. Esta, inclusive, será a segunda partida decisiva entre os times na temporada.


Na primeira, pela Copa do Brasil, o Náutico ganhou do São Bernardo por 1 x 0, fora de casa, e avançou para a segunda fase da competição nacional.

“Vamos entrar em campo com o mesmo espírito de luta e dedicação que mostramos durante toda a competição. Sabemos da responsabilidade que temos nas costas, e da torcida que estará na arquibancada nos apoiando. Estou confiante de que, juntos, podemos conseguir a vitória e a classificação”, finalizou o volante.

Náutico_2x1_Figueirense_Série C_2023_Jean Mangabeira
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico terá maior público da temporada

A partida diante do São Bernardo, inclusive, vai registrar o maior público do Náutico na temporada 2023.

De acordo com a última parcial do clube, 15.201 bilhetes já tinham sido garantidos pelos alvirrubros.

Assim, seguindo o ritmo de vendas dos últimos dias, o público será maior aos 15.323 registrados diante do CSA, no empate por 0 x 0.

Ainda de acordo com o comunicado do Náutico, só restam entradas para os setores Caldeirão e Cadeiras. No primeiro, vale ressaltar, o associado faz o check-in, enquanto público geral adquire o bilhete por R$ 20,00.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING