O Fortaleza anunciou, na noite desta segunda-feira (25), que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a nota divulgada pelo clube, eles apresentaram sintomas gripais leves.
Os três cumprirão o protocolo de isolamento da CBF, assistidos pelos médicos do Fortaleza, com avaliação por infectologista e exames complementares até o retorno das atividades.
Desta forma, Enderson não comandará o time na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (31), às 17h, no Mineirão, pela 33ª rodada da Série A.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O Fortaleza Esporte Clube comunica que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares foram diagnosticados com Covid-19. Eles apresentam sintomas gripais leves. Todos seguem o protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro às atividades.
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza
0 comentários